MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Bombeiros e Inea combatem incêndio de grandes proporções em Cabo Frio; veja o vídeo

Fogo teve início nessa quinta-feira; aeronaves são usadas para auxiliar nos trabalhos

Por Vinícius Pereira
11/11/22 - 11:27
Bombeiros e Inea combatem incêndio de grandes proporções em Cabo Frio; veja o vídeo Grande área já foi consumida pelo fogo em Cabo Frio | Foto: Reprodução/Redes Sociais

O Corpo de Bombeiros e Guardas-Parques do Instituto Estadual do Ambiente (Inea) tentam controlar um incêndio de grandes proporções que atinge uma área nas Dunas do Peró, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio.

Este já é o segundo dia de combate às chamas.

De acordo com moradores do local, o fogo começou na tarde dessa quinta-feira, dia 10, e se alastrou rapidamente. Veja o vídeo abaixo:

Ao Portal Multiplix, a equipe de Guarda Parques informou que a área atingida fica dentro da Área de Proteção Ambiental (APA) do Pau-Brasil e mais de dez hectares já foram destruídos pelo fogo.

A ação tem participação dos batalhões de Cabo Frio e Búzios, além do apoio de helicópteros.

Ainda segundo os bombeiros, não há registro de vítimas. As equipes seguem monitorando as residências próximas ao local e a outros focos que possam surgir.

Tempo deve ajudar

A boa notícia é que, segundo a Climatempo, há previsão de pancadas de chuva para esta sexta-feira, 11, em Cabo Frio. Também deve chover no sábado e no domingo na cidade.

Receba as notícias do Portal Multiplix direto no WhatsApp. Clique aqui para participar.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.