Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Atraso na entrega de estacionamento rotativo de Nova Friburgo

Promessa de resolver o problema de mobilidade urbana não sai do papel

Por Redação Multiplix
16/09/19 - 10:09

A implantação de um estacionamento rotativo em Nova Friburgo, para resolver o problema da mobilidade urbana na cidade, é uma das promessas de campanha do Governo Renato Bravo. Passados quase dois anos desde a eleição, o projeto ainda não foi implantado. Enquanto isso, motoristas enfrentam dificuldades para estacionar e, na maioria das vezes, não veem outra saída a não ser pagar os rotativos privados.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.

A utilização indevida desses conteúdos fere a ética jornalística, compromete a credibilidade do profissional e do veículo responsáveis pela irregularidade e pode gerar responsabilização legal.