MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Faturas de energia podem ser renegociadas pelo celular com desconto de feirão

Primeira participação da empresa na Black Friday vai durar todo o mês de novembro

Por Anunciante
18/11/22 - 10:33
Faturas de energia podem ser renegociadas pelo celular com desconto de feirão Black Friday de negociações | Foto: Divulgação/Energisa

Clientes que possuem dívidas na conta de energia podem aproveitar a Black Friday para renegociar os débitos com a Energisa, sem precisar sair de casa.

Durante todo o mês, a empresa realiza a campanha de renegociação, com condições especiais. Os interessados têm até o dia 30 de novembro para entrar em contato com a Energisa, através dos canais digitais de atendimento.

Com o objetivo de facilitar a vida dos clientes, a Energisa vai analisar cada caso para chegar à melhor negociação possível, com oportunidades únicas, como a isenção de 100% de juros, multa e correção monetária para quem pagar à vista, chegando, assim, a até 50% de desconto do valor pendente. É possível ainda o parcelamento em até 24 vezes no cartão de crédito ou boleto.

Os clientes das 11 distribuidoras do Grupo Energisa, que possuem contas em atraso, podem se beneficiar das condições especiais. Quem estiver com uma ou mais faturas vencidas pode entrar em contato pelos canais como o WhatsApp da Gisa em gisa.energisa.com.br, aplicativo Energisa On (disponível nas lojas virtuais) e o site energisa.com.br, tendo em mãos os documentos pessoais de identificação (CPF e RG).

 Canal de atendimento GISA Canal de atendimento GISA | Foto: Divulgação/Energisa

Sobre a Energisa

Com 117 anos de história, a Energisa é o maior grupo privado com controle 100% nacional do setor elétrico brasileiro. Somos um ecossistema de produtos e serviços voltado para protagonizar a transformação energética, conectando pessoas e empresas à melhor solução de energia e construindo um mundo mais sustentável.

Nosso portfólio diversificado abrange 11 distribuidoras, 12 concessões de transmissão, geração de grande porte renovável, uma marca inovadora de soluções energéticas – a (re)energisa –, com geração distribuída por fonte renovável, comercialização de energia no mercado livre e serviços de valor agregado, além de uma central de serviços compartilhados, uma empresa de contact center e a fintech Voltz, a primeira do nosso setor no mercado de contas digitais.

Transformamos energia em conforto e desenvolvimento para mais de 20 milhões de pessoas em 862 municípios de todas as regiões do país e geramos mais de 20 mil empregos, diretos e indiretos.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.