MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Concurso para a Polícia Civil: salários vão até R$ 5.740,38 para nível médio

Editais foram aprovados pela PGE-RJ no dia 26 de abril e provas estão previstas para o segundo semestre; confira os cargos, vagas e salários

Por Anunciante
04/05/21 - 15:57
Concurso para a Polícia Civil: salários vão até R$ 5.740,38 para nível médio

Desde o início da paralisação das aulas presenciais, o CPM adaptou-se às atividades remotas. Apenas 2 dias após o fechamento das escolas, em 2020, o 1º simulado já aconteceu de forma 100% online, e, na semana seguinte, as aulas remotas foram imediatamente implementadas por meio de plataforma própria.

Agora, para o concurso da Polícia Civil do Rio de Janeiro, o CPM já tem curso preparatório específico gravado e disponível para acesso imediato. Além disso, as aulas das turmas presenciais terão transmissão ao vivo para quem ficar em casa e, após cada transmissão, os vídeos passam por um processo de edição e no dia seguinte, todas as aulas vão para a plataforma para que você possa ver e rever quantas vezes quiser, com acesso ilimitado por 1 ano. Clique aqui e comece agora a sua preparação!

O CPM vem aperfeiçoando a sua infraestrutura tecnológica, e conta hoje com todas as salas equipadas com computadores, sistema de projeção, áudio e vídeo profissionais, para que os alunos assistam às aulas em alta resolução, transmitidas diretamente do colégio. Cada professor utiliza um microfone de lapela que permite um áudio perfeito. A internet é de link dedicado, serviço sem compartilhamento de banda, com acesso permanente à internet e total conectividade IP, por meio de conexões diretas e velocidade de 500Mbps. Assim, a comunicação entre professores e alunos se mantém estável, e quem fica em casa acompanha tudo em tempo real, sem que haja perda de qualquer natureza.

Acesse agora e confira o melhor curso preparatório para a Polícia Civil RJ.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.