MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Nova Friburgo sedia evento que busca fomentar vendas locais pela internet

“Impulsione seu e-commerce” ocorre na quinta-feira, 13, a partir das 14h, na Firjan Senai Espaço da Moda

Por Redação Multiplix
03/02/20 - 09:37
Nova Friburgo sedia evento que busca fomentar vendas locais pela internet  Vendas de produtos locais pela internet será o tema principal do evento “Impulsione seu ecommerce” | Foto: Banco de Imagem

Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, sediará o evento “Impulsione seu e-commerce”, fruto da parceria entre o Facebook e a Wx3, empresa de tecnologia com sede no município, na próxima quinta-feira, 13 de fevereiro, a partir das 14h, na Firjan Senai Espaço da Moda.

O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas e sujeitas à confirmação, uma vez que o público-alvo é bastante específico. As inscrições devem ser feitas por meio da página www.impulsioneseuecommerce.com.br.

O foco da reunião é aumentar o desempenho das vendas locais via internet. Para isso, serão apresentadas estratégias e oportunidades ao alcance de quem deseja impulsionar as vendas e melhorar a comunicação com os clientes ou ainda está ensaiando os primeiros passos para começar a vender online.

No evento, haverá a participação de influenciadores, jornalistas, empresários, gestores e designers. Entre os pontos que vão ser discutidos no encontro estão mercados de ecommerce, tráfego, marketing digital, marketing de influência e cases de sucesso.

A Firjan Senai Espaço da Moda fica na av. Conselheiro Július Arp, 85, no Centro.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.