MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Cantagalo terá tradicional passeata de bicicletas no Dia do Trabalhador

Para participar é necessário doar 1 kg de alimento no ato da inscrição

Por Redação Multiplix
25/04/19 - 14:54
Cantagalo terá tradicional passeata de bicicletas no Dia do Trabalhador Abertas as inscrições para a 39ª passeata de bicicletas em Cantagalo, que acontece no Dia do Trabalhador, 1º de maio | Foto: Divulgação/Prefeitura de Cantagalo

No feriado do Dia do Trabalhador, na próxima quarta-feira, 1º de maio, haverá a tradicional passeata de bicicletas em Cantagalo, Região Serrana do Rio, reunindo ciclistas de todas as idades. O evento está em sua 39ª edição e tem como objetivo proporcionar um dia de lazer e de combate ao sedentarismo.

A passeata está programada para sair da rodoviária a partir das 8h da manhã em direção ao Trevo da Aldeia, onde haverá distribuição de água aos participantes. Depois, o percurso deve seguir em direção à Praça João XXIII, onde haverá lanche e sorteio de bicicletas e brindes doados pelo comércio local em parceria com a prefeitura.

Os interessados em participar devem se inscrever, das 11h30 às 17h, na Sede da Secretaria de Turismo, localizada à Rua Doutor Júlio Santos, 54, Centro, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível, que será revertido para instituições de caridade do município.

“A passeata de bicicleta é um evento tradicional, com mais de 39 anos em nosso município. Muito mais que uma simples pedalada pelas ruas da cidade, permite a interação entre diversas pessoas e o exercício físico proporciona um momento de lazer para as famílias do nosso município e das cidades vizinhas. É muito importante a participação de todos”, diz o assessor de cultura Matheus Arruda.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.