MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Cachoeiras de Macacu tem mais uma edição do evento ‘Primavera no Parque’ neste fim de semana

Programação conta com torneio de vôlei, aulas de dança e shows com artistas locais; entrada é gratuita

Por Natalia Amorim
11/11/22 - 17:31
Cachoeiras de Macacu tem mais uma edição do evento ‘Primavera no Parque’ neste fim de semana Evento é gratuito e acontecerá a partir das 9h deste domingo, dia 13 | Foto: Divulgação/Prefeitura de Cachoeiras de Macacu

No próximo domingo, dia 13, uma vasta programação cultural vai tomar conta de Cachoeiras de Macacu, na Região Metropolitana do Rio.

O município recebe, a partir das 9h, mais uma edição do tradicional evento ‘Primavera no Parque’, que será realizado no Parque da Cidade, km 38 da RJ-116, em frente aos condomínios Village I e II, próximo ao novo Fórum.

A programação promete atrair um público bem diverso e contará com torneio de vôlei, futevôlei, tênis de mesa e futmesa, parede de escalada, brinquedos para as crianças, distribuição de pipoca e algodão doce, aulas de academias e de forró, roda de capoeira, entre outras atrações.

A gastronomia vai ser o destaque na praça de alimentação, que terá grandes variedades, em especial para os sabores locais, como a cerveja artesanal e coisas da terra.

E para completar, haverá ainda shows com artistas locais para animar o evento.

A entrada e o estacionamento são gratuitos.

A expectativa da prefeitura é que, durante a realização do evento, cerca de cinco mil pessoas passem pelo local.

Receba as notícias do Portal Multiplix direto no WhatsApp. Clique aqui para participar.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.