MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Cabo Frio recebe 2 mil turistas estrangeiros na abertura da temporada de cruzeiros

Chegada do navio celebra a retomada do seguimento turístico, suspenso há dois anos por causa da pandemia

Por Redação Multiplix
27/01/23 - 09:54

Está oficialmente aberta a temporada de transatlânticos em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. Já passaram pelo município cerca de dois mil turistas que desembarcaram no Terminal de Transatlânticos, vindos do navio MV Aurora, com bandeira do Reino Unido.

O receptivo conta com barracas de produtos artesanais da Associação de Artesãos e Artistas de Cabo Frio (ACF). No roteiro dos turistas, está uma visita ao bairro Passagem e seu centro histórico, Praia do Forte, Ilha do Japonês, Rua dos Biquínis e ao Espaço Cultural do Surfe.

A chegada dos transatlânticos movimenta vários setores da cidade. A expectativa da Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos é que o turista gaste, em média, R$ 550 durante a estadia Cabo Frio, com alimentação, bebidas, presentes e passeios. Veja na reportagem!


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.