MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Bom Jardim: Acidente entre veículos deixa dez feridos na RJ-146

Confira mais detalhes sobre a ocorrência que do último final de semana

Por Matheus Oliveira
11/11/19 - 13:20
Bom Jardim: Acidente entre veículos deixa dez feridos na RJ-146 Acidente em Bom Jardim deixou dez pessoas feridas | Foto: Frank Martins

Uma colisão entre dois veículos deixou dez feridos, no último sábado, dia 9 de novembro, na RJ-146, na altura da cidade de Bom Jardim, na Região Serrana do Rio de Janeiro.

A colisão ocorreu no bairro Barra Alegre e, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros, em um dos carros estavam dois homens de 17 e 24 anos, um bebê de um ano e uma mulher, de 39. Já no outro carro, estavam um homem, de 37 anos, uma mulher de 40, e quatro crianças.

A corporação destaca que sete vítimas tiveram ferimentos leves e outras três se feriram de maneira moderada, incluindo o bebê de um ano. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Bom Jardim. O caso foi registrado na 158ªDP e as causas do acidente ainda estão sendo apuradas.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.