MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

WhatsApp Web ganha função que libera videoconferência para até 50 pessoas

Novo recurso funciona através da integração do Messenger Rooms com a rede social, mas ainda não está disponível para todos

Por Matheus Oliveira
21/05/20 - 09:36
WhatsApp Web ganha função que libera videoconferência para até 50 pessoas WhatsApp vai permitir chamadas de vídeo com um número maior de pessoas | Foto: Banco de Imagem

A pandemia de covid-19 fez com que as pessoas precisassem ficar em casa e, assim, aumentou a quantidade de videoconferências realizadas em todo o mundo. Para suprir esta demanda e melhorar a experiência dos usuários, o Facebook anunciou o Messenger Rooms, já com a ideia de integrar a ferramenta ao WhatsApp Web. O produto vai permitir chamadas de vídeo com até 50 pessoas.

O novo produto das redes sociais de Mark Zuckerberg já está disponível para quem está rodando a versão beta do WhatsApp Web para Android e no iOS. Para isso, basta clicar no ícone do clipe e procurar por sala.

O botão funciona como atalho, onde o usuário é direcionado para o Facebook Messenger e pode conversar com seus amigos.

Na primeira vez em que utiliza a função, o usuário pode observar uma janelinha de introdução sobre o Rooms.

Não existe previsão para os usuários que não utilizam a versão beta terem acesso ao recurso.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.