MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Veja como foi o desfile da escola de samba do Grupo A Raio de Luar

Enredo sobre São Jorge foi a escolha da agremiação do bairro Duas Pedras, em Nova Friburgo

Por Paula Winter e Isadora Jaron
23/02/20 - 01:51

A escola de samba do Grupo A Raio de Luar chegou na avenida com três carros alegóricos e 15 alas. Em 2020, a azul e branco, terceira a desfilar no Carnaval friburguense, levou para a passarela do samba o enredo "Salve São Jorge Guerreiro!".

O desfile da agremiação do bairro Duas Pedras começou às 00h57.

Fundada em 15 de outubro de 1970, primeiro bloco de enredo (na antiga nomenclatura) da cidade, a Raio de Luar iniciou o desfile com uma batalha entre o bem e o mal, representada na comissão de frente, setor de responsabilidade de Lucas Araújo.

Apresentando a trajetória de São Jorge, desde seu nascimento, a escola levantou o público que ainda se fazia presente, apesar do horário. Com 500 membros, aproximadamente, destacaram-se, no primeiro setor, o casal de mestre-sala e porta bandeiras Marquinhos e Nana, que representaram a fé cristã.

A Raio de Luar conta também com um segundo casal de mestre-sala e porta-bandeira: o casal mirim Júlia e João Pedro. Mesmo com a pouca idade, a dupla não se intimidou na avenida.

O intérprete Kaysso fez bonito e fez o público cantar junto. As rainhas de bateria Annie Viana e Marianna Borrhas (rainha juvenil) trouxeram todo o gingado, acompanhadas da bateria Trovão Azul e Branco.

O presidente é Diogo Pereira e o vice-presidente, Marlon Henrique Estanislau. Tem como carnavalesco Marcelo Venâncio. A Raio de Luar possui 16 títulos no Carnaval. O desfile de 2020 foi o pontapé inicial para as comemorações de 50 anos da escola, com as bençãos do padroeiro.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.