MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Reaberta há mais de um ano, por que a Praça das Colônias ainda não pode receber grandes eventos?

Espaço tem o propósito de divulgar a história dos dez povos que povoaram Nova Friburgo, mas funciona de forma limitada; entenda

Por Redação Multiplix
14/02/20 - 09:00

A Praça das Colônias, em Nova Friburgo, reúne dez salas com exposição dos povos que formaram a cidade. Contudo, por conta da falta de permissão do Corpo de Bombeiros, o espaço continua fechado ao público. Pelo menos para grandes eventos. O presidente da Associação das Colônias de Nova Friburgo (Ascofri) conta que, em 2018, uma licitação foi realizada pela prefeitura para que uma empresa criasse um projeto de proteção em caso de emergências. Desde esse momento, os expositores aguardam o término do processo para que as atividades da praça possam ocorrer de forma plena.

Entenda na reportagem!


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.