MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Prefeito de Teresópolis faz balanço e revela planos para 2022; veja entrevistas

Você confere o que foi feito em 2021 e os principais projetos para começar ainda neste ano na cidade

Por Redação Multiplix
20/01/22 - 10:10 | Atualizada em 21/01/22 - 10:34
Exclusivo: prefeito de Teresópolis revela planos para 2022; veja 2ª parte da entrevista Vinicius Claussen conversou com a reportagem do Portal Multiplix sobre as ações de governo | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

Vinicius Claussen é o 52º prefeito de Teresópolis, na Região Serrana do Rio. Foi reeleito, em 2020, com 45.484 votos, tornando-se o mais votado da história do município.

O chefe do Executivo recebeu a equipe do Portal Multiplix, nesta semana, para um balanço da gestão e falou também sobre projetos para 2022 em diante.

Nesta quinta-feira, 20, você confere a primeira parte da reportagem, que contém as avaliações do que foi feito até aqui e o andamento do cumprimento de promessas de campanha. Na sexta-feira, 21, será a vez dos projetos para o ano de 2022 em diante.

Entrevista Vinicius Claussen – Parte 1

Entre os assuntos abordados nesta primeira parte da reportagem estão o enfrentamento à pandemia, os investimentos na saúde pública, as melhorias no orçamento, as ações na área da educação, a justificativa para a rejeição das contas de 2020 pelo TCE, a prevenção às chuvas e a geração de empregos. Confira abaixo:

Entrevista Vinicius Claussen – Parte 2

Entre os assuntos abordados nesta segunda parte da reportagem estão o projeto de recapeamento das ruas, e as reformas da rodoviária e da feirinha do Alto. O prefeito também prometeu melhorias para a Saúde, um novo concurso público que contemple toda a administração, novas vagas em creches, entre outras iniciativas. Veja abaixo:


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.