MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Maioria das cidades do Centro-Norte Fluminense tem dificuldade para administrar recursos

Índice de gestão fiscal da Firjan aponta Macuco como município da região com o melhor desempenho; Nova Friburgo está em 4º lugar. Economista aponta caminhos para um orçamento equilibrado

Por Redação Multiplix
06/11/19 - 16:44

A Firjan divulgou, na última semana, o Índice Firjan de Gestão Fiscal (IFGF). O estudo, realizado anualmente sempre com base no ano anterior, mostra o nível em que está a administração orçamentária de todas as prefeituras do Brasil. Na Região Centro-Norte Fluminense do Rio, 6 das 10 cidades têm dificuldades em cuidar de seus recursos. Macuco lidera o ranking com o melhor desempenho, seguido por Sumidouro, Bom Jardim e Nova Friburgo. Mas como se livrar dos problemas e melhorar a gestão do dinheiro público? A reportagem do Portal Multiplix ouviu um economista que apresenta propostas para a questão.

Confira na reportagem de Maiara Gastin!


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.