MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Governo do Estado retoma programa de limpeza de rios em Teresópolis

Governador Wilson Witzel esteve na cidade nesta segunda, 14, para retomar programa "Limpa Rio". Petrópolis e Nova Friburgo também foram contempladas

Por Redação Multiplix
14/10/19 - 17:51

Nesta segunda-feira, 14, o governador do estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, esteve em Teresópolis para retomar o programa “Limpa Rio”. No evento, também estavam presentes o vice-governador Cláudio Castro e a secretária de Estado do Ambiente e Sustentabilidade, Ana Lúcia Santoro. A iniciativa, que também vai beneficiar outras cidades da Região Serrana, vai realizar o desassoreamento e requalificação dos rios do município. Na cerimônia, o governo estadual também entregou um cheque de mais de R$ 430 mil destinados ao Parque Municipal Montanhas de Teresópolis.

Saiba mais na reportagem de Maiara Gastin!


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.