MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

"Em menos de duas semanas, tudo mudou", diz friburguense sob quarentena, em Nova York

Estudante Marcella Winter conta, em vídeo, tudo o que mudou em menos de duas semanas, quando os EUA tinha menos casos do que o Brasil tem hoje

Por Redação Multiplix
25/03/20 - 16:50
"Em menos de duas semanas, tudo mudou", diz friburguense sob quarentena, em Nova York Friburguense Marcella Winter durante vídeo com depoimento sobre a situação da pandemia em Nova York, nos EUA | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

Os casos de covid-19 aumentam a cada minuto em todo o mundo. Há 12 dias, a estudante friburguense Marcella Winter, que mora na cidade de Nova York, nos Estados Unidos, falou com o Portal Multiplix sobre a situação no país, que até aquele momento começava a tomar as medidas preventivas.

Na época, os EUA estavam na oitava posição dos países mais atingidos pelo novo coronavírus, com 1.701 casos. Em menos de duas semanas esse número chegou a 61.167, último dado divulgado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) na tarde desta quarta-feira, 25, colocando os Estados Unidos em terceiro lugar do ranking das nações com mais casos da doença.

Hoje, o estado de Nova York se torna mais um epicentro da doença, segundo a OMS, concentrando 5% dos casos no mundo. A mudança brusca de cenário também pediu medidas ainda mais drásticas no combate ao covid-19, como a quarentena e a quase paralisação total da "cidade que nunca dorme".

Hoje, Marcella enviou um novo vídeo em que conta o que mudou desde então, e explica como está lidando com a nova realidade.

Confira:


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.