MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Veja quanto tempo os candidatos ao Governo do Rio têm na propaganda eleitoral no rádio e na TV

Saiba qual será a ordem de cada candidato no primeiro programa veiculado nesta sexta-feira, 31 de agosto

Por Matheus Oliveira
31/08/18 - 11:22
Veja quanto tempo os candidatos ao Governo do Rio têm na propaganda eleitoral no rádio e na TV Propaganda eleitoral será iniciada nesta sexta-feira com campanhas dos candidatos a Governador. | Foto: Banco de Imagem

A propaganda eleitoral começa a ser veiculada no rádio e na TV em todo o Brasil a partir desta sexta-feira, dia 31 de agosto, com programas de candidatos ao Governo do Estado das 26 unidades federativas do País e do Distrito Federal. Além disso, haverá ainda a campanha dos candidatos ao Senado Federal. Cada bloco dos candidatos a governador terá 12 minutos e 30 segundos ao todo. Na TV, serão veiculados blocos às 13h e às 20h30. Já no rádio, a propaganda será exibida às 7h e às 12h. Além disso, os candidatos terão uma quantidade diferente de inserções de 30 segundos em todas as emissoras.

No Rio de Janeiro, são 12 candidatos ao Palácio Guanabara que tiveram seus tempos e ordem definidos pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ) na última semana. A ordem vai mudar a cada dia, fazendo com que o primeiro de um dia seja o último na próxima veiculação. O último a veicular sua propaganda contará com 9 segundos a mais.

A ordem do primeiro programa definido pelo TRE-RJ acontecerá da seguinte forma:

1º - Eduardo Paes (Coligação: DEM / PP / MDB / PTB / Solidariedade / PSDB / PPS / PV / DC / PHS / Avante / PMN) - O candidato do Democratas e ex-prefeito do Rio de Janeiro possui a maior coligação e por isso terá um tempo de 3 minutos e 43 segundos em rede e 5 minutos e 48 segundos em inserções na propaganda eleitoral nas mídias tradicionais.

2º - Marcia Tiburi (Coligação PT / PCdoB) – A filósofa e artista plástica que disputa o pleito para o Palácio Guanabara pelo PT terá 1 minuto e 22 segundos em rede e 2 minutos e 9 segundos em inserções.

3º - Pedro Fernandes (Coligação PDT / PSB) - O dentista que já ocupou diversos cargos no setor público e candidato do PDT contará com 58 segundos em rede e 1 minuto e 31 segundos em inserções.

4º - Romário Faria (Coligação PODE / PR / REDE / PPL) - O ex-jogador de futebol e atualmente Senador da República possui apenas 44 segundos em rede e 1 minuto e 9 segundos em inserções.

5º - Índio da Costa (PSD) - Postulante ao Palácio Guanabara pelo PSD, formado em Direito e com passagens por diversos cargos do setor público terá 40 segundos em rede e 1 minuto e 3 segundos em inserções.

6º - Anthony Garotinho (Coligação: PRP / PRB / PTC / PATRI / PMB) – O ex-governador do Rio e ex-prefeito de Campos terá apenas 32 segundos em rede e 50 segundos em inserções.

7º - Wilson Witzel (Coligação: PSC / PROS). O ex-juiz federal e postulante do PSC ao cargo de governador do Rio terá em sua campanha na TV e no rádio, o tempo de 27 segundos em rede e 43 segundos em inserções.

8º - Tarcísio Motta (PSOL / PCB) - O professor da rede estadual, vereador do Rio de Janeiro e candidato do PSOL terá o tempo de apenas 9 segundos em rede e 14 segundos em inserções.

9º - André Monteiro (PRTB) - O subtenente da Polícia Militar e candidato do PRTB terá 5 segundos em rede e 8 segundos em inserções.

10º - Luiz Eugênio (PCO)- O operário e postulante do PCO ao Palácio Guanabara contará com 4 segundos em rede e 7 segundos em inserções;

11º - Marcelo Trindade (NOVO) – O ex-presidente da Comissão de Valores Mobiliários e candidato do Novo terá uma propaganda com o tempo de 4 segundos em rede e 7 segundos em inserções;

12º - Dayse Oliveira (PSTU) – A candidata do PSTU e educadora irá se apresentar com apenas 4 segundos em rede e 7 segundos em inserções na TV e no rádio.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.