MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Vacinação em idosos pelo sistema drive thru é retomada em Teresópolis

Vão ser distribuídas senhas no Alto, Bonsucesso e Pessegueiros para a imunização

Por Redação Multiplix
23/02/21 - 13:09
Vacinação em idosos pelo sistema drive thru é retomada em Teresópolis Imunização acontece no sistema drive thru | Foto: Divulgação/Prefeitura de Teresópolis

A vacinação contra a Covid-19 nos idosos em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, vai ser retomada nesta quarta-feira, 24, dando continuidade ao Plano Municipal de Imunização. A Secretaria de Saúde vai distribuir senhas nos bairros do Alto, Bonsucesso e Pessegueiros.

Dessa vez, idosos de 88 e 89 anos de idade vão ser vacinados contra o novo coronavírus, nesses locais. De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, o atendimento vai acontecer no sistema drive thru, dentro do carro, das 10h às 16h.

Vão ser 200 senhas distribuídas na praça Higino da Silveira, a da Feirinha de Teresópolis, no Alto, 50 em frente ao posto de saúde, em Pessegueiros e 50 em frente à Unidade Básica de Saúde, em Bonsucesso.

Vacinação de idosos acamados

As equipes volantes do Serviço de Atenção Domiciliar da Secretaria de Saúde seguem as ações de imunização de idosos acamados, acima de 85 anos de idade.

Os agentes de saúde vão às residências para aplicar as doses da vacina, todos devidamente uniformizados e credenciados. Vão ser priorizados os idosos que se cadastraram previamente no formulário divulgado pela prefeitura.

A Secretaria de Saúde disponibiliza o telefone (21) 2742-7272 para dúvidas e orientações.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.