MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Vacinação contra Covid-19 é suspensa por falta de doses em Teresópolis

Município aguarda a remessa de um novo lote por parte do Governo do Estado do Rio

Por Matheus Oliveira
06/12/21 - 16:33
Vacinação contra Covid-19 é suspensa por falta de doses em Teresópolis Teresópolis aguarda a chegada de novas doses da vacina para voltar a imunizar a população contra Covid-19 | Foto: Banco de Imagem

A Prefeitura de Teresópolis, na Região Serrana do Rio, informou que as vacinas contra a Covid-19 estão esgotadas na cidade e suspendeu a vacinação até a chegada de novas doses.

Nesta segunda-feira, 6, já não houve vacinação no município, ainda segundo a prefeitura.

Por email, o Poder Executivo informou à reportagem que “a previsão é de que o Governo do Estado entregue à Secretaria Municipal de Saúde um novo lote de vacinas contra Covid-19 nesta quarta-feira, 8.

Com o recebimento de novas doses, a Prefeitura de Teresópolis disse que divulgará a data de retomada da imunização. Até lá, a aplicação da vacina contra a Covid-19 segue suspensa na cidade.

Pessoas vacinadas

De acordo com os dados do Painel Covid-19, atualizado diariamente pela secretaria de saúde, até o último domingo, 5, um total de 145.710 pessoas (80,55% da população total) receberam a primeira dose, enquanto 114.720 (63,42%) tomaram apenas a primeira dose.

Já 3.840 habitantes receberam a dose única da Janssen.

Durante a pandemia, Teresópolis registrou 35.010 casos positivos e 888 óbitos de Covid-19, segundo o painel da prefeitura.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.