MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Unidos do Alto conquista o Campeonato da Cidade de Nova Friburgo

Equipe do Alto de Olaria superou o São Pedro nos pênaltis e garantiu seu segundo troféu da competição

Por Matheus Oliveira
18/10/21 - 13:54
Unidos do Alto conquista o Campeonato da Cidade de Nova Friburgo Time do Unidos do Alto se sagrou o primeiro bicampeão do Campeonato da Cidade | Foto: Reprodução/Redes Sociais

O Alto de Olaria está em festa! O Unidos do Alto conquistou no último domingo, 17, o título do Campeonato da Cidade de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. Na decisão, a equipe superou o São Pedro F. C. nos pênaltis (5 a 4), após um empate por 1 a 1 no tempo normal. O duelo foi disputado no estádio Márcio Branco, em Stucky.

A grande final, referente ao ano de 2020, foi um jogo equilibrado e de fortes emoções, mesmo com a chuva, que deixou o gramado pesado.

Com o estádio lotado pelos torcedores dos dois finalistas, as equipes buscaram o gol durante todo o jogo.

Quem marcou primeiro foi o São Pedro com Luiz Felipe. O empate do Unidos do Alto ocorreu por intermédio de Guilherme.

Na disputa de pênaltis, os dois times acertaram as quatro primeiras cobranças. Na última penalidade, Bruno Leal bateu e o goleiro Dayvid defendeu. Em seguida, Douglas converteu e confirmou o bicampeonato do Unidos do Alto, garantindo a festa no Alto de Olaria.

O organizador do torneio, Jorge Freiman, avaliou a final da competição.

“A final foi emocionante, com grandes jogadores e uma disputa leal. As duas equipes se respeitaram e proporcionaram um ótimo espetáculo. Cabe destacar ainda a boa atuação da arbitragem que controlou bem a decisão”, afirmou Jorge.

Campeonato da cidade

O Campeonato da Cidade reuniu oito equipes: São Pedro, Unidos do Alto, Nilo Martins, São Luiz, Pistão, Cruzeiro, Corujão e Roma. Os quatro primeiros colocados na primeira fase avançaram às semifinais.

Na semifinal, o São Pedro, campeão de 2019, eliminou o Nilo Martins. Já o Unidos do Alto, vencedor da edição de 2018 do torneio, superou o São Luiz.

O torneio foi paralisado no ano passado em razão da pandemia do novo coronavírus.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.