MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

UFF oferece 200 novas vagas para tratamento odontológico gratuito

As senhas para o tratamento serão distribuídas nos dias 18, 19, 25 e 26 de junho

Por Matheus Oliveira
18/06/18 - 14:27
UFF oferece 200 novas vagas para tratamento odontológico gratuito UFF oferece 200 novas vagas para tratamento odontológico gratuito. | Divulgação

Com o objetivo de melhorar a saúde bucal de moradores de Nova Friburgo e região e devido à grande procura da última campanha, o Instituto de Saúde de Nova Friburgo, unidade de ensino superior da Universidade Federal Fluminense (UFF), irá oferecer a partir da próxima segunda-feira, dia 18 de junho, mais 200 vagas para tratamento gratuito nas clínicas do campus.

Os pacientes serão selecionados de acordo com avaliações detalhadas dos profissionais das clínicas da universidade. O atendimento será feito para quem possui lesões provocadas por cáries e em alguns casos, ocorrerá a troca de restaurações defeituosas. Para ser atendido, o paciente precisa ter 20 anos ou mais e comparecer a UFF Friburgo, que fica na Rua Sílvio Henrique Braune, 22, no Centro, durante o tratamento.

As senhas serão distribuídas nos dias 18, 19, 25 e 26 de junho, com 50 senhas por dia. Nos dias 18 e 25, as senhas serão disponibilizadas a partir das 8h. Nos dias 19 e 26, a distribuição começa às 14h.

O Instituto de Saúde de Nova Friburgo oferece cursos de graduação em Biomedicina, Fonoaudiologia, Odontologia e pós-graduação em Odontologia. Além disso, a unidade possui 25 laboratórios, cinco clínicas e um corpo docente constituído por mestres e doutores, que desenvolvem diversos projetos de extensão e inúmeras pesquisas na área da saúde.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.