MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Turistas e moradores de Arraial do Cabo precisam apresentar passaporte de vacinação; medida divide opiniões

Município exige comprovante para acesso a estabelecimentos e espaços públicos de uso coletivo, mas fiscalização fica a cargo dos responsáveis pelos locais

Por Redação Multiplix
08/10/21 - 16:50

Uma das cidades mais procuradas pelos turistas no interior do estado, Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, passou a exigir que moradores e visitantes apresentem o comprovante de vacinação contra a Covid-19 para acessarem estabelecimentos e espaços de uso coletivo. O decreto foi publicado no dia 30 de setembro, no Diário Oficial do município, e já está em vigor. A medida dividiu opiniões, principalmente porque a fiscalização depende dos responsáveis pelos locais. Veja na reportagem de Vinicius Pereira e Carlos Henrique Ferreira!


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.