MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

TurisRock: cidades do interior do RJ participam de campanha para atrair público do Rock in Rio

Descontos de 30% são oferecidos por hotéis, pousadas e serviços turísticos a quem for ao festival

Por Déborah Carvalho
02/09/22 - 12:03
TurisRock: cidades do interior do RJ participam de campanha para atrair público do Rock in Rio Arraial do Cabo e Teresópolis estão na lista das 67 cidades do interior do Rio que estão na campanha | Fotos: Vinícius Pereira/Portal Multiplix

Os municípios de Teresópolis e Nova Friburgo, na Região Serrana, e cidades de Cabo Frio, Araruama, Búzios e Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, fazem parte das 67 cidades do interior fluminense que aderiram à campanha TurisRock.

Com iniciativa da Secretaria de Turismo do Estado do Rio de Janeiro (Setur-RJ), a ação é voltada para atrair o público do Rock in Rio, o maior festival de música do mundo, que começa nesta sexta-feira, dia 2.

O objetivo é fazer com que os turistas estiquem sua estadia no estado para conhecer destinos no interior.

A ideia é aproveitar a grande visibilidade e o interesse gerado pelo festival no Rio e, com isso, movimentar o fluxo de visitantes para municípios do interior fluminense.

Até o momento, 38 hotéis, pousadas e serviços turísticos já aderiram à campanha.

Os empresários que quiserem participar podem fazer aqui a inscrição.

O estabelecimento credenciado deverá aplicar um desconto de 30% sobre o valor da diária praticada na data da reserva.

O Rock In Rio acontece nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro. Para estimular o turismo em todo o estado, a campanha terá validade até 15 de setembro.

Segundo a organização do evento, o Rock in Rio espera movimentar cerca de R$ 2,5 bilhões na economia fluminense durante a edição deste ano.

Caso a estimativa se confirme, o evento deverá injetar quase 50% a mais, em comparação à última edição do festival realizada em 2019.

Como funciona o TurisRock

Todos que compraram o ingresso para o festival terão direito a 30% de desconto na hospedagem em diversos hotéis e pousadas participantes da campanha, que estão espalhados por todo o estado do Rio.

O desconto vale para reservas do dia 29 de agosto até 15 de setembro.

A lista com os serviços está disponível na internet.

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.