MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Nova Friburgo e Teresópolis aderem à campanha TurisRock

A lista de hotéis e estabelecimentos que participarão da campanha, concedendo descontos, será divulgada neste sábado

Por Redação Multiplix
22/05/19 - 18:36
Nova Friburgo e Teresópolis aderem à campanha TurisRock Vista para o Dedo de Deus, símbolo do município de Teresópolis | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

Os municípios de Teresópolis e Nova Friburgo, na Região Serrana, aderiram à campanha TurisRock, lançada, na última semana, pelo Governo do Estado e a pela organização do festival Rock in Rio. A iniciativa vai permitir que o público que vier ao Rio de Janeiro para o evento possa visitar as cidades fluminenses com desconto na hospedagem.

O governador Wilson Witzel, o presidente do festival, Roberto Medina, e o secretário de Turismo do Estado, Otavio Leite, assinaram o termo de cooperação técnica da parceria.

As pessoas que vierem para o Rock In Rio e desejarem viajar para as 12 regiões turísticas fluminenses terão um desconto de 30% válido nos estabelecimentos hoteleiros participantes da promoção. A lista dos hotéis e pousadas estará disponível no hotsite da campanha, que entrará no ar no próximo dia 25 de maio.

De acordo com o secretário estadual de Turismo, a iniciativa vai permitir que o turismo de todo o estado do Rio seja beneficiado.

“Todos os 700 mil brasileiros e estrangeiros que adquiriram o ingresso para o Rock In Rio receberão informações sobre o “TurisRock”, e 75% do público é proveniente de outros estados. São pessoas que virão ao Rio de Janeiro e que terão a oportunidade de conhecer outras praças turísticas do estado. Vamos dizer a elas: o Rio tem muitas condições e ofertas à disposição”, diz o secretário de Turismo, Otavio Leite.

Para Roberto Medina, a integração entre os entes públicos e a iniciativa privada é fundamental para alavancar o turismo no Rio de Janeiro.

A promoção será válida de 20 de setembro a 13 de outubro para todas as cidades do estado, exceto a capital. A ação tem o apoio da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), dos Conventions Bureaux (CVBs) e das prefeituras municipais.

O Rock In Rio será realizado nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro, na Cidade do Rock, na Zona Oeste do Rio.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.