MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Incentivo ao turismo: quem passa pela Via Lagos tem direito a desconto em diversos locais da região

Programa Costa do Sol mais Desconto foi lançado em parceria entre CCR ViaLagos e Conselho de Turismo dos municípios

Por Franklin Vogas
10/08/21 - 14:09
Incentivo ao turismo: quem passa pela Via Lagos ganha desconto em diversos locais da região Lançamento reuniu representante da concessionária e das prefeituras, além de autoridades políticas | Foto: Divulgação/CCR ViaLagos

Um roteiro exclusivo de vantagens para quem viaja pela RJ-124. Quem passa pela estrada Via Lagos tem direito a desconto em diversos pontos da Região dos Lagos.

Para ajudar a promover a retomada do turismo na Costa do Sol, um dos roteiros favoritos pelo seu charme, natureza e belas paisagens, a concessionária CCR ViaLagos, que liga a capital carioca à região, e o Condetur, Conselho de Turismo da Costa do Sol, lançaram na última sexta-feira, 6, o programa Costa do Sol Mais Descontos, em um hotel de Cabo Frio.

O evento, marco inicial de um roteiro exclusivo de descontos na Costa do Sol em estabelecimentos parceiros, contou com a presença de autoridades das cidades da região e do estado do Rio de Janeiro, além de diretores da CCR, CCR ViaLagos, representantes do Condetur Costa do Sol e de empreendimentos comerciais.

Com o programa, os usuários da CCR ViaLagos podem agora aproveitar um roteiro exclusivo de vantagens em 12 municípios da Costa do Sol e também em Rio Bonito. São eles: Cabo Frio, Búzios, Arraial do Cabo, Araruama, Saquarema, Iguaba Grande, São Pedro da Aldeia, Barra de São João, Rio das Ostras, Macaé, Carapebus e Maricá.

Basta apresentar o recibo do pedágio da CCR ViaLagos ou o extrato do pedágio automático, para ganhar descontos em postos de combustíveis, hotéis, pousadas, restaurantes, passeios, comércio e vários outros estabelecimentos conveniados no site do programa.

De acordo com a concessionária, com os descontos adquiridos na rede credenciada, quem passar pela rodovia pode receber de volta muito mais que o valor pago no pedágio.

“A região ganha mais um diferencial para fomentar um turismo seguro e de qualidade”, destaca João Daniel Marques da Silva, diretor-presidente da CCR ViaLagos.

O subsecretário de Turismo de Armação de Búzios, Ricardo Valdívia, falou sobre o Programa Costa do Sol Mais Descontos.

“Nesse momento difícil que todos nós passamos, deu para perceber que a CCR teve um olhar diferenciado para nossa Região. Com esses descontos, o turista pode até zerar o custo do pedágio, tornando a nossa cidade muito mais atraente”, disse Ricardo.

Outras empresas interessadas em participar desse programa podem enviar um email para: vialagos@grupoccr.com.br, apresentando nome completo do estabelecimento, endereço, qual desconto oferecido, foto do estabelecimento e CNPJ.

A praça de pedágio fica localizada no quilômetro 22 da RJ-124, com 12 pistas de arrecadação, duas delas exclusivas do sistema de pedágio automático, duas mistas (manual ou automática) e oito de arrecadação manual.

A tarifa básica do pedágio custa R$ 14,70. Já a tarifa básica com adicional, praticada entre 12h de sexta-feira e 12h de segunda-feira, é de R$ 24,50.

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.