MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Cervejaria friburguense é premiada em concurso nacional do setor

Festival Brasileiro de Cerveja aconteceu no último dia 10 de março, em Blumenau, Santa Catarina

Por Redação Multiplix
13/03/20 - 12:34
Cervejaria friburguense é premiada em concurso nacional do setor A empresária Mônica Mendonça foi premiada pela cerveja “Clarissa” | Foto: Divulgação

A Rota Cervejeira de Nova Friburgo pegou a estrada e chegou a Blumenau, em Santa Catarina, no Festival Brasileiro da Cerveja. Uma empresa friburguense foi premiada no último dia 10 de março.

A Angels & Devils Craft Beer recebeu medalha de bronze na competição. A bebida, batizada com o nome Clarissa, concorreu no estilo International-Style Pilsener, considerado um dos mais apreciados pelos consumidores do Brasil.

A cervejaria artesanal existe desde 2016, no bairro Cônego, e é liderada por mulheres. Os rótulos das bebidas sempre vêm acompanhados de nomes femininos. No mês dedicado a elas, a empresária Mônica Agueda Mendonça destacou o sentimento de ver mais um trabalho reconhecido.

“Há um ano, estávamos aqui no festival planejando o lançamento da Clarissa. É muito emocionante voltar e ver o esforço de toda a equipe da cervejaria ser reconhecido após um ano de trabalho duro”, afirmou.

Mônica Mendonça segura o certificado e a medalha de bronze em razão da cerveja “Clarissa”Mônica Mendonça segura o certificado e a medalha de bronze em razão da cerveja “Clarissa” | Foto: Divulgação

Festival Brasileiro de Cerveja

O Festival Brasileiro da Cerveja acontece anualmente na cidade de Blumenau, em Santa Catarina. No evento é realizado o Concurso Brasileiro da Cerveja, que é considerado um dos mais importantes do país.

Na edição de 2020, participaram cerca de 3.284 rótulos de 146 estilos diferentes. O corpo de juízes é composto de 119 especialistas, vindos de 19 países.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.