MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Triunfo em Teresópolis! Seleção sub-23 goleia Boavista em jogo-treino na Granja Comary

Seleção faz 4 a 0 no time de Saquarema em preparação para a disputa do Pré-Olímpico

Por Matheus Oliveira
13/01/20 - 15:03
Triunfo em Teresópolis! Seleção sub-23 goleia Boavista em jogo-treino na Granja Comary Jogadores brasileiros celebram um dos gols da seleção sobre o Boavista | Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Goleada na Serra! A seleção brasileira sub-23 venceu o Boavista por 4 a 0, no último domingo, dia 12 de janeiro, na Granja Comary, em Teresópolis, na Região Serrana.

O amistoso serviu como parte da preparação da equipe para o Torneio Pré-Olímpico, que será disputado na Colômbia, entre 18 de janeiro e 9 de fevereiro.

Os gols foram marcados por Matheus Henrique na etapa inicial, e Bruno Tabata, Reinier e Igor Gomes no segundo tempo.

No primeiro tempo, os brasileiros buscaram abrir espaços na defesa do Boavista, que se fechou, e explorava os contra-ataques.

Mesmo assim, o trio ofensivo de Antony, Matheus Cunha e Paulinho conseguiu construir oportunidades, principalmente com jogadas pelas laterais.

Sem conseguir encontrar espaço, a seleção passou a explorar as bolas paradas. Assim, o time canarinho abriu o placar justamente em uma falta.

Robson Bambu foi ao ataque e acabou sendo derrubado na entrada da área. Na cobrança, o capitão Matheus Henrique bateu muito bem e marcou um golaço, abrindo o placar no CT da seleção.

Na segunda etapa, a equipe brasileira voltou pressionando e aumentou o marcador, aos 17 minutos.

Após troca de passes no ataque, Bruno Tabata recebeu na área. O garoto finalizou bem e fez o 2 a 0.

O jogo seguiu com domínio verde e amarelo e pouco depois foi a vez de Reinier deixar o seu em chute colocado após passe de Iago.

Com o adversário controlado, Igor Gomes recebeu na entrada da área e mandou um lindo chute, dando os números finais ao duelo: 4 a 0.

André Jardine começou o jogo com a seguinte escalação: Ivan, Guga, Walace, Bambu, Caio Henrique; Bruno Guimarães, Matheus Henrique, Pedrinho; Antony, Matheus Cunha e Paulinho.

Na etapa final, Jardine mudou o time inteiro, colocando em campo os seguintes atletas: Cleiton, Dodô, Fuchs, Nino, Iago; Maycon, Igor Gomes, Reinier; Bruno Tabata, Pepê e Yuri Alberto.

A seleção segue treinando na Granja Comary até a próxima quarta-feira, 15, quando embarca para a Colômbia. Os brasileiros ainda vão disputar outro jogo-treino na próxima terça-feira 14, desta vez diante da Portuguesa, às 16h, também na Granja.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.