MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Trajano de Moraes celebra 131 anos com programação extensa no feriadão; confira

Cavalgada, inauguração e shows musicais fazem parte das atividades previstas

Por Redação Multiplix
22/04/22 - 08:29
Trajano de Moraes celebra 131 anos com programação extensa no feriadão; confira Israel Novaes, João Bosco e Vinicius e a cantora Larissa são as atrações principais do evento | Foto: Divulgação/Redes Sociais

Com pouco mais de 10 mil habitantes, a pacata cidade da Região Serrana, Trajano de Moraes, comemora 131 anos de emancipação político-administrativa na próxima segunda, dia 25.

E para comemorar a data, em grande estilo, foi preparada uma vasta programação que já se inicia nesta sexta-feira, dia 22.

A abertura oficial do evento está marcada para 18h de sexta, na Praça Nilo Peçanha, no Centro, onde acontecerão as apresentações musicais.

Logo depois, as 19h, está prevista a inauguração da Sala do Empreendedor CAT – Centro de Atendimento ao Turista. Já às 22h, acontecerá o show do Samba do Cabral.

E a apresentação principal, o cantor sertanejo Israel Novaes, sobe ao palco à meia-noite. Entre tantos sucessos, ele promete animar a noite com os hits ‘Vó, tô estourado!’ e ‘Vem ni mim Dodge Ram’.

No sábado, 23, às 15h, haverá atrações de voo livre, se as condições climáticas forem favoráveis. Às 15h30, haverá a tradicional cavalgada de São Jorge, saindo de Visconde de Imbé, sentido Manoel de Moraes.

Às 22h, haverá apresentação do grupo RastaÊ e, por volta de meia-noite, a animação da plateia ficará por conta da dupla sertaneja João Bosco e Vinicius, que levará ao palco seus maiores sucessos, como ‘Chora, me liga’ e ‘Segunda taça’.

No domingo, 24, às 10h, haverá uma partida de futebol no Estádio Francisco Limongi. Às 15h, haverá atrações de voo livre, se as condições climáticas forem favoráveis.

Das 13h, às 18h, haverá o tradicional encontro de carros antigos. Às 22h, a banda Hits sobe ao palco, e meia-noite, a cantora Larissa Azevedo encerra os shows no melhor estilo sofrência.

E na segunda, 25, dia do aniversário da cidade, as comemorações começam às 8h30, com uma Santa Missa. Às 10h, haverá um ato cívico e durante o dia, o programa Cras Itinerante, da Secretaria de Assistência Social, estará nas ruas atendendo a população.

A banda Filhas de Bamba subirá ao palco às 16h, levando ao público o melhor do samba, e o cantor da cidade Isac Oliveira encerra a programação às 20h.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.