MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Trabalhador com suspeita de covid-19 é encaminhado à delegacia de Duas Barras

Estabelecimento comercial onde funcionário trabalha teve que interromper as atividades; outros colaboradores foram colocados em isolamento

Por Redação Multiplix
29/06/20 - 11:57
Trabalhador com suspeita de covid-19 é encaminhado à delegacia de Duas Barras Decretos municipais estabelecem medidas de segurança contra o covid-19 | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

Duas Barras, na Região Serrana do Rio, vêm adotando medidas de segurança para conter a disseminação do novo coronavírus. As regras estão nos decretos municipais e nas determinações dos órgãos de saúde. E durante o final de semana, agentes de fiscalização precisaram retirar de um mercado um funcionário com a suspeita do covid-19. O homem teve que ser encaminhado à delegacia e o estabelecimento foi fechado.

De acordo com a prefeitura, a Vigilância Sanitária Municipal precisou encaminhar o trabalhador até a 152ª Delegacia de Polícia para prestar depoimento. As atividades no mercado onde o homem trabalha, tiveram que ser interrompidas, até que o caso seja apurado.

Segundo informações, o homem, que estaria em período de quarentena, teve que retornar ao trabalho no mercado por não estar apresentando sintomas do covid-19. Porém, como ainda aguarda resultado do exame, ele não poderia ter voltado.

Na delegacia, a Vigilância Sanitária fez um acordo com o mercado e foi decidido que o funcionário retornaria para o isolamento domiciliar até que sair o resultado do teste laboratorial. Além disso, o estabelecimento comercial teve que realizar uma higienização integral.

De acordo com o Executivo bibarrense, a equipe de Fiscalização acompanhou a desinfecção do local. Os outros funcionários também tiveram que realizar os testes rápido, sendo encaminhados, também, para o isolamento domiciliar.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.