MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Teresopolitana na Espanha: "governo pode multar quem sair na rua"

Em vídeo gravado para o Portal Multiplix, Ana Prado relata como é estar há uma semana em isolamento domiciliar e conta o que mudou no país europeu com os novos decretos do governo espanhol

Por Isadora Jaron
20/03/20 - 18:33

A Espanha adotou medidas reforçadas de segurança para conter a proliferação do novo coronavírus no país. Há uma semana, a teresopolitana Ana Prado contou ao Portal Multiplix (https://www.portalmultiplix.com/noticias/videos/teresopolitanos-na-europa-relatam-situacao-de-angustia-por-conta-do-coronavirus) sobre a rotina em Valencia, na Espanha, durante a pandemia do covid-19. Hoje, ela relata as mudanças que está vivendo por conta desse cenário.

Até agora a Espanha tem 1.002 óbitos pela doença registrados, de acordo com o governo espanhol em um boletim divulgado nesta sexta-feira, 20. O total de diagnosticados já chegou a 19.980, sendo que 1.141 estão internados em estado grave.

O país é o segundo mais afetado da Europa pelo novo coronavírus, atrás da Itália e seguido por Alemanha. Para conter a proliferação da doença, a Espanha decretou, desde o último sábado, 14, a proibição das pessoas nas ruas, a não ser em casos em que precise trabalhar, e desde que tenha um certificado em mãos, e para ir em supermercados e farmácias, com a polícia parando todos que estiverem fora de casa.

Mesmo com todas as dificuldades, Ana fala, no vídeo que acompanha esta matéria, que todos devem estar unidos para combater o coronavírus e passar por essa situação juntos.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.