MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Teresópolis terá telões para transmissão de jogos da seleção brasileira na Copa

Evento festivo também vai contar com DJ's antes e após os jogos; veja os horários

Por Rômullo Espíndola
23/11/22 - 15:56
Teresópolis terá telões para transmissão de jogos da seleção brasileira na Copa Praça Olímpica será palco para transmissão dos jogos da seleção brasileira | Foto: Reprodução/Google Maps

Está chegando o dia da estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar 2022, já nesta quinta-feira, dia 24.

Pensando nisso, a cidade de Teresópolis, na Região Serrana do Rio, preparou um esquema de transmissão dos jogos em telões na Praça Olímpica, no Centro.

Segundo a prefeitura, será um evento festivo programado para acontecer nos três primeiros jogos do Brasil na fase de grupos. Além dos telões, quem for à Praça Olímpica vai poder curtir shows antes, durante o intervalo e após os jogos.

Nos dias de partidas da seleção brasileira, haverá apresentação de vários DJ's, que, até o momento, não tiveram nomes divulgados pela prefeitura.

"Ali [Praça Olímpica] é um dos pontos onde os jogos do Brasil serão transmitidos. A gastronomia da cidade também está se organizando para transmissão dos jogos. Os turistas têm atrativos para curtir os jogos na Serra", destacou a secretária de Turismo, Elizabeth Mazzi.

Horários especiais para os jogos

No início deste mês, foi publicado um decreto para estabelecer horários especiais de funcionamento da prefeitura durante os confrontos da seleção brasileira.

No dia 24 de novembro, o expediente será das 8h às 12h. No dia 28, a jornada começará às 8h e seguirá até às11h. No dia 02 de dezembro, o atendimento ao público acontecerá das 8h às 12h.

Ainda conforme o decreto municipal, o expediente será normal nos setores onde as atividades não podem ser suspensas, seja por interesse público ou exigência técnica.

Tabela da Copa

A estreia da seleção brasileira ocorre contra a Sérvia no dia 24 de novembro, quinta-feira, às 16h (horário de Brasília). Depois, o Brasil joga contra a Suíça (28/11, às 13h) e contra o Camarões (dia 2/12, às 16h).

Caso avance na fase eliminatória, o Brasil poderá ter mais três jogos em dias úteis.

Receba as notícias do Portal Multiplix direto no WhatsApp. Clique aqui para participar.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.