MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Teresópolis terá conferência de saúde neste sábado

14ª edição da conferência tem início previsto para às 8h, com o tema ‘Saúde como direito, consolidação e financiamento do SUS’

Por Redação Multiplix
23/10/19 - 10:30
Teresópolis terá conferência de saúde neste sábado 14ª Conferência de Saúde de Teresópolis acontece neste sábado, 26 de outubro | Foto: Banco de Imagem

Com o tema central ‘Saúde como direito, consolidação e financiamento do SUS’, a 14ª Conferência Municipal de Saúde acontece neste sábado, 26, a partir das 8h, no auditório do CEAC – Centro de Atividades Comunitárias da Paróquia de Santa Teresa (praça Baltasar da Silveira, 65, na Várzea).

Com realização da Secretaria Municipal de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde, o evento tem como finalidade avaliar a atual situação do setor e estabelecer as diretrizes da política de saúde que farão parte do Plano Municipal de Saúde.

“É o espaço onde a comunidade tem voz para colaborar com a criação de políticas públicas que contribuam para melhorar o atendimento da população. Qualquer pessoa interessada pode participar do evento, como ouvinte”, convida o secretário de Saúde, Antonio Henrique Vasconcellos.

Na ocasião, também serão eleitas as entidades, titulares e suplentes, que passarão a compor o Conselho Municipal de Saúde no próximo mandato bienal. Foram feitas inscrições para 112 vagas, distribuídas entre usuários do SUS (56), profissionais de Saúde (28), prestadores de serviço público (14) e prestadores de serviço privado (14).


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.