MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Teresópolis tem cursos gratuitos de musicalização infantil e vivência na melhor idade

Aulas serão ministradas no Polo Teresópolis da Escola de Música Villa-Lobos. Inscrições vão até o dia 31

Por Redação Multiplix
17/05/19 - 16:53
Teresópolis tem cursos gratuitos de musicalização infantil e vivência na melhor idade As inscrições são gratuitas e vão de 27 a 31 de maio, no Centro Cultural Bernardo Monteverde | Foto: Banco de Imagem

Estão abertas as inscrições para a seleção de novos alunos para os cursos de musicalização infantil e vivência na melhor idade do Polo Teresópolis da Escola de Música Villa-Lobos. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de 27 a 31 de maio, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, no Centro Cultural Bernardo Monteverde, na Av. Oliveira Botelho, 210, sobreloja, Alto.

São 10 vagas para o curso de musicalização infantil, que é voltado para crianças de 6 e 7 anos, com duas aulas por semana, com duração total de dois anos, envolvendo disciplinas práticas coletivas. Já para o curso de vivência musical na melhor idade, são 15 vagas, e é destinado a alunos com idade igual ou superior a 60 anos, com três aulas semanais e duração de três anos, envolvendo disciplinas práticas coletivas e teóricas.

Os cursos oferecem atividades variadas, visando uma formação abrangente em que o aluno possa ouvir, solfejar, escrever e executar o instrumento de sua escolha.

Para se inscrever é necessária a apresentação dos seguintes documentos do candidato: certidão de nascimento ou carteira de identidade; duas fotos 3x4 atuais; declaração escolar atualizada se o candidato for criança; comprovante de residência no nome do candidato ou no nome do representante legal do menor.

A seleção será feita por meio de sorteio público a ser realizado no dia 24 de junho.

Mais informações sobre todas as etapas do processo de seleção e admissão, bem como os documentos necessários à inscrição, podem ser conferidas no edital: https://drive.google.com/file/d/1ffiyKd08f-eC5lXn5mAldekhuKcUZSFj/view.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.