MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Teresópolis tem 55 vagas de emprego disponíveis nesta semana através do Sine estadual

Posto Sine conta com vagas para funções como gerente administrativo e motorista de caminhão

Por Redação Multiplix
02/09/19 - 10:48
Teresópolis tem 55 vagas de emprego disponíveis nesta semana através do Sine estadual Sine Estadual possui várias oportunidades de emprego para quem deseja voltar ao mercado de trabalho | Foto: Marcelo Casal/Agência Brasil

A Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Relações Internacionais, em parceria com o Sistema Nacional de Emprego (Sine), oferece esta semana 1.543 vagas de trabalho com carteira assinada, em diversas regiões do estado. Na cidade de Teresópolis, na Região Serrana, existem 55 vagas de emprego disponíveis.

Os postos de trabalho disponíveis em Teresópolis nesta semana são:

Sem exigência de escolaridade

  • Ajudante de Motorista – 2 vagas
  • Carregador de Caminhão – 2 vagas
  • Motorista de Caminhão - 4 vagas

Fundamental Completo

  • Ajudante de Eletricista – 5 vagas
  • Confeiteiro – 1 vaga
  • Padeiro – 1 vaga
  • Eletricista – 5 vagas
  • Vendedor Interno – 1 vaga

Ensino Médio Completo

  • Consultor – 2 vagas
  • Gerente Administrativo – 1 vaga
  • Programador de Computador – 3 vagas
  • Programador de Sistemas de Computador – 19 vagas
  • Técnico Analista de Qualidade – 8 vagas
  • Técnico de Apoio ao Usuário de Informática – 1 vaga

Outras vagas

Em outras áreas do estado, também existem postos de trabalho disponíveis. Na capital, há 947 vagas de emprego, entre as quais os maiores números são para Recreio (736), Campo Grande (50), Ilha do Governador (50) e Copacabana (50). Quanto a funções, as maiores oportunidades são para Caldeireiro Instalador – Ensino Médio Completo (402), Vigilante – Ensino Médio Completo (300), Auxiliar Administrativo – Ensino Médio Completo (52) e Vendedor de Serviços – Ensino Médio Completo (50).

Na Região Metropolitana, são 14 vagas de emprego, das quais 12 para Duque de Caxias; entre elas, dez (10) para Vendedor de Plano de Saúde (Ensino Médio Completo). No interior, as regiões com maior quantidade de oportunidades de emprego são Médio Paraíba, com 283 – entre elas, 141 para Volta Redonda, 100 para Pinheiral e 24 para Barra do Piraí, Centro-Sul Fluminense, com 112 para Vassouras.

Para pessoas com deficiência, há 126 vagas, entre elas 50 para Atendente Balconista – sem exigência de escolaridade mínima - e 30 para Operador de Vendas (Lojas) – Ensino Fundamental Completo. O Sine / Nead funciona na Casa da Inclusão, que atende de segunda à sexta-feira, 8h30 às 16h30, na Rua do Lavradio 42, Centro do Rio.

Como se inscrever

A inscrição para se candidatar às vagas fixas de emprego e às oportunidades de qualificação deve ser feita nos postos Sine-RJ-SEDEERI. Ao se dirigir a uma unidade para se candidatar a uma vaga de emprego, o interessado deve verificar se o perfil que tem cadastrado no sistema é compatível com a oportunidade existente. Já para qualificação, basta informar ao atendente do Sine-RJ o interesse por um dos módulos de capacitação existentes no sistema. Se o candidato que fizer a reserva não comparecer em 48 horas à unidade escolhida com os documentos para fazer a matrícula, a vaga retornará ao sistema.

O interessado em vaga de emprego com carteira assinada poderá também se cadastrar e se candidatar por meio do aplicativo Sine Fácil ou pelo site Emprega Brasil através do link https://empregabrasil.mte.gov.br/

Cursos

Há ainda 100 oportunidades para cursos gratuitos, como o de Operador de Computador e Pizzaiolo (ambos em Niterói), Pedreiro de Revestimentos em Argamassa e Cerâmica (Vicente de Carvalho) e Mestre de Obras (Tijuca), através da Firjan / Senai.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.