MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Teresópolis retoma operação para retirar carros abandonados das ruas

Operação Bairro Limpo teve início em Barra do Imbuí e passará por outros cinco bairros nesta semana

Por Redação Multiplix
16/07/19 - 16:03
Teresópolis retoma operação para retirar carros abandonados das ruas Carro deixados nas ruas de Teresópolis passam a ser fiscalizados pela Guarda Civil Municipal | Foto: Arquivo/João Luccas Oliveira

Com o intuito de fiscalizar a retirada de carros abandonados nas ruas da cidade, a Secretaria de Segurança Pública de Teresópolis, na Região Serrana do Rio, por meio da Guarda Civil Municipal (GCM), retomou na última segunda-feira, dia 15 de julho, a Operação Bairro Limpo. A ação teve início na Barra do Imbuí e passará por mais cinco bairros do município nesta semana.

A operação é realizada da seguinte maneira: agentes da guarda municipal fazem a fiscalização para identificar carros em possível situação de abandono. Identificados os veículos, os proprietários são notificados e têm o prazo de 10 dias, a partir da notificação, para retirar o veículo. Se o automóvel não for removido no prazo estipulado, os agentes providenciarão o recolhimento e a transferência para o depósito público municipal.

“Elaboramos um planejamento semanal para atender toda a cidade. Mas, para isso, precisamos da colaboração da população, que pode ajudar mandando fotos e o endereço onde se encontram os carros abandonados pelo WhatsApp da Guarda: (21) 9-7614-3304”, disse o comandante da GCM, Gil Wellington.

Os bairros que receberão a Operação Bairro Limpo até o fim desta semana são: Barra do Imbuí, Quebra Frascos, Caleme, Parque do Imbuí, Granja Florestal e Posse.

Notificação colada em veículo identificado como abandonadoNotificação colada em veículo identificado como abandonado | Foto: Divulgação/Prefeitura de Teresópolis


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.