MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Teresópolis: resultado da pré-matrícula da rede municipal de ensino será na segunda-feira

Listagem pode ser consultada pela internet ou na Secretaria de Educação. Confira

Por Redação Multiplix
17/01/20 - 15:13
Teresópolis: resultado da pré-matrícula da rede municipal de ensino será na segunda-feira Aulas do ano letivo de 2020 em Teresópolis começam no dia 4 de fevereiro | Foto: Banco de Imagem

A Prefeitura de Teresópolis vai liberar, na próxima segunda-feira, 20, as listas contendo as unidades escolares onde os alunos serão alocados.

O resultado poderá ser conferido na Secretaria de Educação, que fica na rua Carmela Dutra, 475, no Agriões, de 8h às 17h e também pelo site do Executivo.

As vagas são para os pais e responsáveis que fizeram a pré-matrícula de seus filhos para creches, centros de educação infantil e escolas municipais, além daqueles que foram contemplados pelo sorteio de 50% das vagas nesses centros educacionais.

Matrícula

Caso estejam selecionados na listagem, as matrículas devem ser efetivadas do dia 20 ao dia 31 de janeiro, nas unidades onde as crianças foram alocadas. No caso das creches, a matrícula começa no dia 23 de janeiro, próxima quinta-feira.

Os documentos necessários para efetivar a vaga são: original e cópia da certidão de nascimento da criança, caderneta de vacinação, CPF e carteira de identidade do responsável, comprovante de residência atual e com CEP e 3 fotografias 3x4 atuais do estudante.

As aulas do ano letivo de 2020 começam no dia 4 de fevereiro na rede municipal de ensino.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.