MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Teresópolis recebe novos imunizantes e amplia grupo de vacinação

Idosos a partir dos 80 anos vão receber as doses em sistema drive-thru

Por Redação Multiplix
26/02/21 - 13:29
Teresópolis recebe novos imunizantes e amplia grupo de vacinação Idosos acima dos 90 anos já foram vacinados no município | Foto: Divulgação/Prefeitura de Teresópolis

Teresópolis dá mais um passo na vacinação contra a Covid-19. Após receber 2.020 unidades da Oxford/Astrazeneca, destinadas à continuidade do Plano Municipal de Imunização, os idosos de 80 anos para cima vão receber o imunizante a partir desta sexta-feira, 26.

Idosos de 85 a 87 anos foram atendidos no sistema drive thru, dentro do carro, pela manhã. A partir das 14h, pessoas acima de 80 anos podem procurar um dos locais para se vacinar.

A partir da segunda-feira, 1º de março, a vacinação também será para os idosos de 80 a 84 anos, conforme informou a Secretaria de Saúde. O atendimento também será priorizado para o sistema drive thru nos mesmos pontos de vacinação.

De acordo com a prefeitura, haverá distribuição de senhas no local da vacinação.

  • 700 no Alto (praça Higino da Silveira – a da Feirinha de Teresópolis)
  • 200 em Bonsucesso (em frente à Unidade Básica de Saúde)
  • 100 em Pessegueiros (em frente ao posto de saúde)

Para o atendimento é necessário estar de posse de identificação e comprovante de residência. Idosos acima desta faixa etária que ainda não se imunizaram, podem comparecer para serem vacinados.

Vacinação em idosos acamados

A vacinação contra a Covid-19 em idosos acamados acima de 85 anos continua em Teresópolis. A expectativa da Secretaria Municipal de Saúde é vacinar todo este grupo até o próximo fim de semana. Em breve, será aberto cadastro para quem não se inscreveu para a imunização e para idosos acamados entre 80 e 84 anos.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.