MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Teresópolis recebe evento esportivo gratuito neste sábado

Cidade serrana será palco da primeira edição do “Programa RJ – Itinerante” a partir das 7h30, na Praça Olímpica

Por Redação Multiplix
09/08/19 - 15:44
Teresópolis recebe evento esportivo gratuito neste sábado Programa RJ – Itinerante vai oferecer diversas atividades esportivas | Foto: Arquivo/João Luccas Oliveira

A cidade de Teresópolis, na Região Serrana, será a primeira do estado a receber o “Programa RJ – Itinerante”. Com diversas atividades gratuitas, o evento esportivo vai ocorrer neste sábado, dia 10 de agosto, das 7h30 às 14h, na Praça Olímpica Luís de Camões, no Centro da cidade.

O evento é promovido pela Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude/RJ, o projeto conta com o apoio da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), e apoio do Sesc-Rio.

“O Programa RJ – Itinerante vai rodar todo o estado e nós estamos muito contentes em sermos o primeiro município a receber o evento. Uma equipe da Secretaria de Estado de Esporte e a SMEL vão oferecer várias atividades para todas as idades, crianças, jovens, adultos e idosos”, destaca a subsecretária de Esporte e Lazer, Érika Marra, enfatizando a importância da prática esportiva para a qualidade de vida.

Confira a programação abaixo:

  • 7h30 – Treino de corrida de rua;

  • 9h – Jiu-jitsu;

  • 10h – Alongamento;

  • 11h – Tai chi chuan;

  • 12h – Alongamento;

  • 10h às 14h: futsal, vôlei, ginástica artística, treinamento em circuito funcional, esgrima, shiatsu, basquete inflável, futmesa, ritmos.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.