MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Teresópolis recebe a 2º edição da Virada Esportiva no fim de janeiro

Confira onde e quando vai ser o evento que visa incentivar a prática esportiva na cidade

Por Redação Multiplix
06/01/20 - 17:52
Teresópolis recebe a 2º edição da Virada Esportiva no fim de janeiro Teresópolis vai receber grande evento esportivo nos dias 18 e 19 de janeiro | Foto: Arquivo/João Luccas Oliveira

A cidade de Teresópolis recebe, nos dias 18 e 19 de janeiro, a 2ª edição da ‘Virada Esportiva’. Vão ser 24 horas de esportes em diversos pontos da cidade, visando difundir as atividades esportivas oferecidas gratuitamente pela secretaria, marcando também o início dessas atividades em 2020.

As atividades têm previsão para começar a partir das 9h do sábado, 18, e vão terminar às 9h, do domingo, 19, no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão.

A Virada Esportiva acontecerá na praça Olímpica, Ginásio Pedrão, Casa de Portugal, Casa Espanhola e Clube Várzea, onde serão realizadas atividades esportivas de quadra, aquáticas e corridas, entre outras, buscando promover a inclusão da população em todas as atividades esportivas da cidade.

Na próxima terça-feira, 14, a Secretaria de Esportes e Lazer irá divulgar os horários e locais das atividades que farão parte da Virada Esportiva. Para participar, basta comparecer a um dos polos de atividades durante a realização do evento.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.