MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Teresópolis mantém medidas restritivas contra a Covid-19 até 12 de abril

Entre as novas regras, atendimento ao público nos órgãos municipais é retomado

Por Redação Multiplix
06/04/21 - 16:05
Teresópolis mantém medidas restritivas contra a Covid-19 até 12 de abril Medidas contra a Covid-19 seguem até a próxima semana | Foto: Isadora Jaron

Teresópolis, na Região Serrana do Rio, segue com medidas restritivas contra o avanço do contágio da Covid-19 até o dia 12 abril. O rodízio de CPF e as barreiras sanitárias estão mantidos e entre as regras do decreto.

A prefeitura informa que o atendimento ao público nos órgãos municipais retorna nesta terça-feira, 6, das 12h às 18h, com o horário de expediente regulado por cada secretário e pelo Procurador Geral do Município, com os prazos administrativos processuais seguindo normalmente.

Entre as medidas estão: rodizio de CPF, restrição de acesso ao município e de funcionamento de bares, foodparks e restaurantes, suspensão temporária da gratuidade de idosos e estudantes no transporte público e barreira sanitária e blitz.

O Executivo diz ainda que as equipes de fiscalização foram reforçadas e contam com agentes da Segurança Pública (Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros), Defesa Civil, Meio Ambiente, Posturas e Vigilância Sanitária. Estão mantidas operações diárias de fiscalização nas diversas regiões, como: Alto, Centro, bairros, comunidades, 2º e 3º distritos.

Para quem descumprir as determinações de restrição ou de uso obrigatório de máscaras nas ruas e estabelecimentos será multado em R$ 136,42. Para as empresas ou tomadores de serviço de empregados domésticos que descumprirem as regras do decreto, o valor da multa será de R$ 818,52 por infração.

O decreto com todas as restrições especificadas está disponível no site da prefeitura.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.