MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Teresópolis: cão farejador encontra droga escondida em pneu

Cachorro entrou em cena após pedido de ajuda da Polícia Civil durante busca por entorpecentes em um veículo suspeito

Por Redação Multiplix
22/04/19 - 11:48
Teresópolis: cão farejador encontra droga escondida em pneu DJ, como é conhecido, durante a busca por drogas em um pneu | Foto: Divulgação/Prefeitura de Teresópolis

Um cão da companhia de Cães da Guarda Municipal auxiliou em uma ação da polícia no combate ao tráfico de drogas, no último sábado, dia 20 de abril. O cachorro DJ entrou em cena após a busca da Polícia de Teresópolis não ter sucesso ao revistar um veículo que era suspeito de trazer entorpecentes da capital fluminense para serem revendidos na cidade.

Para solucionar o caso, os agentes da 110ª Delegacia de Polícia solicitaram a ajuda da Guarda Municipal que dispõe de uma própria companhia com cães treinados em diferentes atividades policiais, como a apreensão de drogas ilícitas.

Na ocasião, a Guarda Municipal utilizou o cão chamado DJ, uma abreviatura de Draco Júnior, um pastor holandês, que não encontrou dificuldades para localizar as substâncias ilícitas que se encontravam no estepe do carro. A droga foi apreendida e o motorista preso em flagrante. O protagonista canino foi recompensado com carinho e brincadeiras pelos agentes da Guarda Municipal de Teresópolis.

DJ posa para foto ao lado do material encontrado DJ posa para foto ao lado do material encontrado | Foto: Divulgação/Prefeitura de Teresópolis


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.