MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Teresópolis anuncia concurso público com 301 vagas para a educação

Executivo municipal publicou chamada pública em busca de empresa para realizar o certame no ano de 2020

Por Redação Multiplix
16/12/19 - 17:03
Teresópolis anuncia concurso público com 301 vagas para a educação Teresópolis não realiza concurso público para professores desde 2011 | Foto: Divulgação/Prefeitura de Teresópolis

Foi divulgada nesta segunda-feira, dia 16 de dezembro, a chamada pública para a escolha da empresa que será responsável pela realização do concurso público na área de educação, em 2020, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio.

De acordo com a informação publicada no Diário Oficial do município, a empresa vencedora deverá elaborar o edital, definir data de inscrição e aplicação dos testes, entre outras questões técnicas.

As firmas interessadas devem apresentar documentação entre os dias 17 e 23 de dezembro junto ao Departamento de Suprimentos e Licitação, que fica no terceiro andar do prédio de nº 611 na Avenida Feliciano Sodré, na Várzea.

Serão cobrados, no ato da inscrição, três envelopes referentes à habilitação, proposta técnica e proposta de preços. Os documentos podem ser enviados através do site da Secretaria Municipal de Administração, e deverão ser enviados autenticados.

É possível acessar o edital da chamada pública através deste link. Para maiores informações, basta entrar em contato com o órgão através do email licitacaoteresopolis@gmail.com ou pelo telefone (21) 2742-8788.

O concurso na área da educação, a ser realizado pela empresa vencedora da chamada pública, em 2020, vai oferecer 301 vagas para professores de educação infantil e ensino fundamental e do 6º ano ao 9º ano, nas seguintes áreas: português (21), matemática (18), geografia (5), história (7), ciências (11), inglês (4), educação física (13) e educação artística (3).

“Essa seleção não fere os limites impostos pela Lei de Responsabilidade Fiscal com gastos com pessoal, pois vai suprir as vagas em aberto por conta de aposentadoria ou falecimento de professores na rede municipal de ensino”, esclarece o prefeito Vinícius Claussen, que lembra ainda que desde 2011 a Prefeitura de Teresópolis não realiza concurso público para contratação de professores.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.