MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Temporal de granizo assusta moradores de Santa Maria Madalena

Chuva durou cerca de cinco minutos e gerou obstrução de vias e alagamentos

Por Bernardo Fonseca
11/07/18 - 12:18
Neve? Nada! Granizo assusta moradores de Santa Maria Madalena |

Um temporal de gelo atingiu a cidade de Santa Maria Madalena, na Região Serrana do Rio de Janeiro, na noite da última terça-feira, dia 10 de julho. A tempestade de granizo causou obstrução de vias, queda de árvores e galhos, destelhamentos e alagamentos em casas, conforme informações da Defesa Civil do município.

Ainda de acordo com o órgão, ninguém ficou ferido e as equipes da Defesa Civil monitoram a situação nesta quarta-feira, dia 11 de julho. A Prefeitura vem realizando a limpeza das ruas que ainda apresentam muitas folhas e galhos caídos.

Prefeitura realiza limpeza das áreas atingidas.Prefeitura realiza limpeza das áreas atingidas. | Caio Vinícius

De acordo com o professor de dança, Caio Vinicius, de 26 anos, morador de Santa Maria Madalena, a chuva começou por volta das 19h30 e foi apertando aos poucos, com a tempestade de granizo durando cerca de cinco minutos.

“Eu estava em casa e a chuva começou na parte da noite, ainda sem granizo. Aos poucos ela foi apertando e ouvi estalos de telhado caindo. Quando cheguei na varanda, estava chovendo granizo e em menos de cinco minutos, a porta da minha casa começou a alagar trazendo ainda uma camada espessa branca. Foi algo repentino e surpreendente”, disse, completando em seguida.

“Parecia ser neve mesmo e quando a luz faltou, eu fiquei mais preocupado. Essa chuva de granizo não demorou. E nesse pouco tempo, muita coisa aconteceu com casas sendo atingidas e plantações destruídas. Até agora estou perplexo com o que aconteceu”, declarou. Ele também destacou que não viu nenhum ferido, mas que uma vizinha teve sua casa atingida pela água e perdeu eletrodomésticos.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.