MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Tá com calor? Calma! Frente fria chega para mudar o tempo na Região Serrana

Tempo ficará nublado e pode chover nesta terça-feira, de acordo com o Inmet

Por Matheus Oliveira
03/09/18 - 16:54
Tá com calor? Calma! Frente fria chega para mudar o tempo na Região Serrana De acordo com o Inmet o tempo ficará nublado e pode chover nesta terça-feira. | Foto: Banco de Imagem

O tempo quente dos últimos dias mudará radicalmente entre a noite de hoje, dia 3 de setembro, e a madruga desta terça-feira, dia 4. Isso porque, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), uma frente fria vai chegar à Região Serrana e fará a temperatura cair drasticamente.

Em Nova Friburgo, se nesta segunda-feira o calor foi constante, com temperaturas chegando aos 27 graus, a partir da terça, segundo o instituto, ocorrerá um declínio de temperatura com a chegada da massa de ar frio. De acordo com o Inmet, as condições meteorológicas são favoráveis às rajadas de ventos fortes, nas regiões costeiras e serrana, de 40 a 60 km/h, a partir das 18h desta segunda até às 23h59min da próxima terça-feira.

Na terça, os termômetros devem variar entre 11ºC e 22ºC com tempo nublado e possibilidade de chuva. Já na quarta-feira, 5, a mínima seguirá em 11ºC e a máxima fica em 17ºC, apresentando muitas nuvens. Na quinta-feira, 6, a temperatura fica entre 9ºC e 22ºC com sol e poucas nuvens. Na sexta-feira, 7, o dia será de sol e os termômetros ficarão entre 9ºC e 22ºC.

Em Teresópolis, a terça-feira será nublada e com chuva. Já os termômetros irão variar entre 11ºC e 22ºC. Na quarta-feira, o dia terá sol e muitas nuvens com mínima de 7ºC e máxima de 15ºC. Na quinta, o dia será de sol e temperaturas entre 7ºC e 18ºC. Por fim, na sexta-feira, a mínima ficará em 9ºC e a máxima em 21ºC, com sol e sem nuvens.

Climatempo

Já o Climatempo prevê que, em Nova Friburgo, a terça-feira terá sol com muitas nuvens durante o dia e possibilidade de chuva. As temperaturas ficarão entre 12ºC e 19ºC. Na quarta-feira, o tempo ficará nublado pela manhã com possibilidade de garoa e termômetros marcando entre 9ºC e 19ºC. Na quinta-feira, o instituto prevê sol com algumas nuvens e sem chuva, com a mínima ficando entre 9ºC e 19ºC. Por fim, na sexta-feira, haverá sol com algumas nuvens e temperaturas entre 10º e 21ºC.

Em Teresópolis, a previsão para esta terça-feira será de dia de Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora com temperaturas variando entre 14ºC e 23ºC. Já na quarta-feira, com termômetros marcando entre 11ºC e 22ºC, o dia será nublado com possibilidade de garoa, tarde de sol com diminuição de nuvens e a noite com muita nebulosidade. Na quinta-feira, haverá sol com algumas nuvens e a mínima será de 11ºC e a máxima de 23ºC. Na sexta-feira, as temperaturas marcarão entre 12ºC e 25ºC com sol e algumas nuvens, sem a possibilidade de chuva.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.