MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

'Só pra contrariar' e 'Molejo' são algumas das atrações da Festa do Produtor em Araruama

Segunda edição do evento começa nesta sexta-feira; confira a programação completa

Por Déborah Carvalho
01/09/22 - 10:50
'Só pra contrariar' e 'Molejo' são algumas das atrações da Festa do Produtor em Araruama Programação contará com shows dos grupos 'Só pra contrariar' e 'Molejo' | Fotos: Reprodução/Redes Sociais

O município de Araruama, na Região dos Lagos do Rio, vai promover entre esta sexta-feira, dia 2, e domingo, 4, a segunda edição da Festa do Produtor.

O evento será gratuito e vai acontecer na Praça de São Vicente, no terceiro distrito da cidade.

Durante os três dias, a festa vai contar com apresentações musicais, barracas de pratos típicos da roça, recreação e produtos artesanais.

Na abertura do evento, haverá show do grupo 'Só pra contrariar'. Já no sábado, dia 3, a animação ficará por conta do 'Molejo', além de artistas locais que também subirão ao palco.

De acordo com a prefeitura, o objetivo da festa é impulsionar ainda mais a agricultura familiar na região.

Nesta sexta-feira, 2, durante a cerimônia de abertura da festa, será feita a entrega do “ônibus social Folha Verde”, que vai fazer a rota Sobradinho – São Vicente-Centro; totalmente gratuito, como forma de incentivo aos trabalhadores da agricultura familiar.

Também durante a cerimônia de abertura, por volta das 11h, será realizada a distribuição gratuita de mais 10 mil mudas de laranja, limão e tangerina a 37 agricultores locais já cadastrados no projeto Revitacitros.

Ainda segundo o município, o projeto já destinou cerca de 50 mil mudas a pequenos agricultores, o que ajuda a manter o município como o campeão na produção de citros no estado do Rio.

Confira a programação musical

02/09 (sexta-feira)

  • 11h30 às 15h: Saxofonista Kakadio

  • 20h: Alan Quintanilha

  • 21h: 'Só pra contrariar'

03/09 (sábado)

  • 11h30 às 15h: Saxofonista Kakadio

  • 20h: Banda Volantis

  • 21h: Grupo 'Molejo'

04/09 (domingo)

  • 2h às 15h: Dupla Amanda e Pablo e o Saxofonista Kakadio

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.