MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Skatistas de Teresópolis conquistam bons resultados no Brasileiro Amador de Street

Jovens Breno Tales e João Victor ficaram entre os 30 melhores do país em suas respectivas categorias

Por Matheus Oliveira
20/12/21 - 14:28
Skatistas de Teresópolis conquistam bons resultados no Brasileiro Amador de Street Skatistas de Teresópolis conquistaram bons resultados no brasileiro amador | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

Os jovens skatistas de Teresópolis, Breno Tales Silva, 19, e João Victor de Souza, 16, fizeram bonito e conquistaram bons resultados na disputa do Campeonato Brasileiro Amador de Street 2021, que ocorreu na Bahia, nesse final de semana.

Breno Tales ficou na 26ª posição na categoria amador entre 80 atletas. Com o mesmo número de competidores, João Victor ficou em 24º entre os iniciantes.

“Os meninos estão entre os melhores do país e representaram muito bem a cidade de Teresópolis”, afirmou Yago Chiapetta, representante da federação carioca em Teresópolis.

Os dois esportistas teresopolitanos iniciaram suas carreiras em uma escolinha comandada por Yago.

Para chegarem à disputa nacional, os dois atletas ficaram em segundo lugar em suas categorias na seletiva do torneio, o Teresópolis Skate Festival, que ocorreu nos dias 23 e 24 de outubro, na Várzea.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.