MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Sexta-feira de chuva e fim de semana com sol entre nuvens na Região Serrana do Rio

Confira como fica o tempo nos municípios de Nova Friburgo e Teresópolis entre sexta-feira, 3, e domingo, 5

Por Matheus Oliveira
02/04/20 - 16:47
Sexta-feira de chuva e fim de semana com sol entre nuvens na Região Serrana do Rio Sol entre nuvens vai ser a tônica do clima em cidades da Região Serrana neste final de semana | Foto: Banco de Imagem

O tempo neste final de semana nas cidades de Nova Friburgo e Teresópolis, na Região Serrana do Rio, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) e o Climatempo, vai ser de sol, mesmo com a chegada de uma frente fria na sexta, 3.

De acordo com o Climatempo, amanhã, a probabilidade é de sol com aumento de nebulosidade pela manhã e chance de pancadas de chuva à tarde à noite.

Por sua vez, no sábado e no domingo, o sol aparece entre nuvens e não deve chover de acordo com o instituto. Os termômetros devem variar entre 15ºC e 22ºC.

Em Teresópolis, o Climatempo também prevê uma sexta de sol com muitas nuvens pela manhã e possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite.

No sábado e no domingo, não deve chover na cidade serrana. Os termômetros devem registrar mínima de 15ºC e máxima de 26ºC.

Inmet

Já o Inmet também indica que a sexta-feira em Nova Friburgo vai ter sol entre nuvens e chance de chuva à tarde e à noite. Nos dias seguintes, o sol deve aparecer entre nuvens. As temperaturas podem variar entre 13ºC e 27ºC.

Por sua vez, em Teresópolis, o instituto indica que na sexta-feira podem ocorrer pancadas de chuva ao longo do dia. Já o fim de semana deve ter sol entre nuvens. Os termômetros também devem registrar mínima de 13ºC e máxima de 27ºC.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.