MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Sexta é dia de cerveja! Nova Friburgo recebe festival de cervejas artesanais no final de semana

Entre as atrações, estão shows musicais e opções de comida e marcas de cervejas da região

Por Luisa Machado
20/09/19 - 09:08
Sexta é dia de cerveja! Nova Friburgo recebe festival de cervejas artesanais no final de semana Cervejas artesanais são as atrações principais do festival | Foto: Banco de Imagem

O final de semana, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio de Janeiro, vai ser do jeitinho que o povo gosta: com muita cerveja, comida e música. Começa nesta sexta-feira, dia 20 de setembro, o Art & Bier, festival de cervejas artesanais da região e a programação será recheada de atrações.

Até domingo, dia 22 de setembro, os friburguenses e turistas vão poder visitar as barracas de comidas e bebidas, que ficarão posicionadas na praça do Suspiro, no Centro da cidade. Para que toda a família possa curtir, um parque com brinquedos estará disponível para que as crianças aproveitem o festival.

Diversas marcas de cervejas artesanais da região estarão no festival, como a Veg Bier, Alpendorf, Fri Bier e Capitão Bock, todas oferecendo os mais diversos tipos e sabores da bebida.

As atrações culturais também não ficam para trás. Na sexta-feira, a noite será em homenagem aos fãs do jazz e do blues e, às 19h, Wagner Ricciardi sobe ao palco para apresentar um repertório musical dos estilos. Em seguida, às 21h, é a vez de Al Pratt se apresentar para um espetáculo musical.

No sábado, o agito fica por conta da banda Nitrock, que abre a noite dos anos 80/90, com show marcado para às 19h30. Em seguida, a Big Black Band invade o Festival Art & Bier com um repertório dançante para agradar todos os públicos.

O último dia de evento é para aqueles que gostam de rock’n’roll, e o primeiro a se apresentar é Renato Titto, às 14h. A banda Expresso Santiago, às 16h, toca clássicos que marcaram gerações de fãs do estilo musical. Quem encerra o evento é a banda Os Bartira, com show marcado para às 20h.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.