MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Servidores de Teresópolis são convocados para ajudar a escolher novo secretário de Educação

Consulta acontecerá nesta quarta-feira, dia 20 de junho, na Casa de Portugal

Por Matheus Oliveira
19/06/18 - 14:49
Servidores de Teresópolis são convocados para ajudar a escolher novo secretário de Educação Servidores de Teresópolis são convocados. | Divulgação

Com o intuito de ouvir os funcionários públicos, a Prefeitura Municipal de Teresópolis, na Região Serrana do Rio, convoca os servidores municipais para ajudar a escolher o novo secretário de Educação da cidade e apresentar ideias para a gestão. A ação vai acontecer nesta quarta-feira, dia 20 de junho, na Casa de Portugal, das 14h às 20h. O local fica na Avenida Lúcio Meira, 1014, no bairro Várzea.

Conforme informações da Prefeitura, os cinco nomes mais indicados irão participar de um processo seletivo com foco na capacidade técnica e nas práticas modernas de política pública. O processo será conduzido pelo prefeito eleito Vinícius Claussen (PPS).

Os servidores concursados que estão ativos na Secretaria de Educação e desejarem participar da consulta, deverão comparecer à Casa de Teresópolis com documento de identificação e cópia do último contracheque. Pode ser sugerido o nome de algum colega concursado e ativo na Educação.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.