MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

SerraAção prorroga prazo de chamada pública para produção de webséries

No total, cinco propostas serão selecionadas para serem contempladas com R$ 6.000,00. Veja como participar

Por Redação Multiplix
09/02/21 - 11:21
SerraAção prorroga prazo de chamada pública para produção de webséries SerraAção fará chamada pública para incentivar produtores friburguenses | Foto: Divulgação

A SerraAção – Agência do Polo Audiovisual de Nova Friburgo e região - prorrogou as inscrições para a chamada pública “SerraAção Web 2020”, que estimula os artistas friburguenses a soltarem a imaginação e criarem projetos audiovisuais para produção e circulação nos canais da SerraAção na internet.

As propostas devem ser enviadas para o e-mail projetos.serraacao@gmail.com até o próximo domingo, dia 14 de fevereiro. No total, cinco propostas serão selecionadas para serem contempladas com R$ 6.000,00.

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas por maiores de 18 anos residentes no município de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio.

Os projetos devem apresentar uma proposta de websérie de tema livre, com duração aproximada de quinze minutos.

Cada participante deve escolher uma das categorias: documentário, ficção ou animação e só poderá inscrever um projeto. Se presencial, as produções deverão ser filmadas na cidade de Nova Friburgo (seguindo o Protocolo de Segurança e Saúde no Trabalho Audiovisual para retomada gradual das atividades no âmbito da Covid-19), porém serão privilegiadas as produções realizadas de forma remota, garantindo o isolamento social.

SerrAção

É uma agência de desenvolvimento do polo audiovisual de Nova Friburgo e região, formada há quase quatro anos por produtores e profissionais do audiovisual friburguense. Tem como objetivo fortalecer o cenário audiovisual da região através de ações gratuitas como cursos e palestras por meio de formação de plateia, promoção de editais e também no apoio a produções profissionais, que deve ser aprimorado até o próximo ano.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.